Portes grátis para encomendas superiores a 50€ (válido apenas para Portugal Continental). Promoções disponíveis de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro em artigos devidamente assinalados e limitado ao stock existente

Trocas e Devoluções

COMO TROCAR OU DEVOLVER UM ARTIGO?

A forma mais simples de devolver um artigo é entrar em contacto com o nosso serviço a clientes pelo telefone +351 912382019 ou pelo +351 914818851; ou através do nosso formulário de contacto.
O cliente deverá fazer acompanhar o produto a devolver de todas as caixas, instruções/documentos e materiais de embalagem originais, sem danos. O vendedor procederá à inspeção do produto devolvido. Qualquer produto, que não esteja nas mesmas condições em que o cliente o recebeu ou que apresente sinais de uso para além da simples abertura da embalagem, não confere direito ao reembolso.


QUAL É O PRAZO PARA PODER REALIZAR UMA TROCA?

O prazo para qualquer troca é de 30 dias desde a data em que cliente ou uma terceira pessoa por si indicada, fica na posse física do artigo adquirido. Para que seja possível efectuar uma troca, o artigo e os materiais de embalagem devem estar na sua condição original (sem utilização).

A TROCA TEM UM CUSTO ASSOCIADO?

Poderá trocar o artigo gratuitamente entrando previamente em contacto com o nosso serviço a clientes pelo telefone +351 912382019 ou pelo +351 914818851; ou através do nosso formulário de Contacto. O cliente suportará os custos do envio dos artigos para troca.
Em caso de troca, a IMPERATOR irá proceder a um novo envio do artigo pretendido sem qualquer custo adicional, após recebimento do mesmo.

QUAL É O PRAZO PARA PODER REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?

O prazo para qualquer devolução é de 14 dias desde a data em que cliente, ou uma terceira pessoa por si indicada, fica na posse física do artigo adquirido.

A DEVOLUÇÃO TEM UM CUSTO ASSOCIADO?

Poderá devolver um artigo entrando previamente em contacto com o nosso serviço a clientes pelo telefone +351 912382019 ou pelo +351 914818851; ou através do nosso formulário de contacto. O cliente suportará os custos do envio dos artigos para devolução.
A IMPERATOR assumirá todos os custos de devolução se existir um erro interno em que o produto enviado não corresponde ao seu pedido, se o produto apresentar defeitos ou se tiver sido danificado durante o transporte. Nestes casos, a IMPERATOR enviará ao seu domicílio um transportador para recolher a encomenda dentro de 72 horas (sempre que assim seja possível). A empresa de transportes irá entrar em contato consigo para concretizar o levantamento. Se por qualquer motivo a data proposta não lhe for possível, entre em contato com eles para a alterar.
Os artigos deverão ser devolvidos, acompanhados do comprovativo de compra ou da fatura apresentada no momento da entrega do seu pedido.

COMO PREPARAR A SUA ENCOMENDA PARA UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO, NÃO PRESENCIAL?

Receberá a sua encomenda dentro de uma caixa de cartão descaracterizada e dentro desta embalagem encontrará uma nova caixa/embalagem com o artigo adquirido no seu interior.
Conserve durante todo o período de trocas e devoluções a caixa de cartão descaracterizada assim como a embalagem original de todos os artigos recebidos.

Em caso de troca ou devolução, não presencial, acondicione o artigo na sua embalagem/caixa original acompanhado de todos os documentos originais, e coloque esta embalagem/caixa original dentro da caixa de cartão descaracterizada.
Coloque fita adesiva apenas nesta caixa descaracterizada de forma segura, para que se evite a abertura acidental da mesma durante o transporte.
Todas as trocas e devoluções carecem de verificação do estado do artigo e respectiva embalagem original.
Não deverá utilizar a caixa/embalagem original do artigo como caixa de envio do artigo pois a presença de danos ou fita adesiva invalidará a aceitação da troca ou devolução.

QUAIS AS MODALIDADES DE DEVOLUÇÃO?

Poderá optar pela troca ou pelo reembolso.

COMO IREI RECEBER O MONTANTE DA MINHA DEVOLUÇÃO?

Assim que a devolução for aprovada, irá receber o montante do mesmo modo de pagamento em que foi realizada a sua encomenda ou através de transferência bancária para a sua conta se não for possível efectuar a devolução dos valores através do mesmo modo de pagamento.

QUANDO IREI RECEBER O MONTANTE DA MINHA DEVOLUÇÃO?

Após a aprovação da devolução (os artigos devem estar em perfeitas condições e ter as etiquetas interiores), irá receber um e-mail de confirmação indicando que o montante será depositado na sua conta dentro de uns dias.
Lembre-se que o pagamento para o cartão de crédito depende sempre da sua entidade bancária.

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